sábado, 26 de dezembro de 2015

Amor Incondicional

Algum tempo atrás, ao refletir sobre como Deus age nas nossas vidas, eu escrevi o seguinte pensamento no meu diário:

O amor não vem morar na perfeição, porque ninguém é perfeito.

 O Amor habita no não amado, no imperfeito. 
Meu amor pelo próximo não é produzido pelo objeto do meu amor.

Ele existe em mim desde quando eu escolhi amar tudo o que é desagradável e imperfeito; e recebo assim o amor que eu preciso ao ser o primeiro a amar.

O amor é o "vínculo da perfeição" (Colossenses 3:14). Cristo morreu e colocou o amor do Seu coração mo meu para que eu possa amar com o Seu amor incondicional. 

Ele ama o imperfeito; Ele me ama.

Isto é maravilhoso.

Este e alguns outros artigos eu tirei de um site chamado "Boundless,org,  porém interpretados e adaptados por mim de um jeito especial para você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário