sábado, 16 de janeiro de 2016

Desistir dos meus sonhos? Jamais.

Nós, desde pequenos temos sonhos, inúmeros.

Acho que perdi a conta de tantos que eram os meus.
Mas, na medida  que fui "crescendo", a vida foi se desenrolando e tomando seus diversos contornos, caminhos diferentes que nem imaginávamos percorrer...

E vários daqueles nossos sonhos ou ficam perdidos e esquecidos no passado, ou trocamos por outros melhores. pois outros sonhos ressurgem com as  novas vidas, não é mesmo?

Bem, eu vou te dizer que me considero abençoada
 porque eu  consegui realizar quase todos os meus sonhos.
de infância, de jovem, de mais velha.
 Bem, A VERDADE é que nem todos os meus sonhos foram bons ou certos pra mim, reconheço isto agora,e se eu tivesse pensado mais e agido menos, isto  teria me poupado um monte de encomodação, esta é a verdade....
Mas voltando ao que interessa...
Os que eu não realizei, ou foi porque eu ponderei e achei que não valia a pena 
ou encontrei um sonho melhor para sonhar.

Os meus sonhos que ainda faltam para realizar são poucos MAS ESTOU TRABALHANDO neles para conquistá-los (Desta vez tudo ponderadinho).
***
Digamos que alem de muito teimosa, e persistente aos extremos, sempre fui atrás do que eu quis, e toda esta energia mental  e física extra que Deus me deu, usei a maior parte dela para isto.
Só te digo uma coisa de cadeira, porque já sou escolada nisto:

Se você realmente quiser

VOCÊ CONSEGUE

E


E Lembre -se:

"Posso todas as coisas Naquele que me fortalece"
Filipenses 4.13

VOCÊ PODE - VOCÊ CONSEGUE.  
Maga


Nenhum comentário:

Postar um comentário