sábado, 26 de dezembro de 2015

O Amor...

A gente diz que o amor fere, machuca, mas pensando bem,
isso não é verdade.

A Solidão sim, dói, a rejeição dói.
Perder alguém dói. 
A Inveja dói. 
Traição dói.

Mas eu penso que são as pessoas  que misturam e confundem estas coisas com o amor, 
pois na realidade o amor é a única coisa no mundo que cobre toda a dor e faz nos sentir lindos 
e maravilhosos novamente.

O verdadeiro amor é a única coisa neste mundo que não faz mal nenhum a ninguém. 
O amor cura. Ele é a cura para tudo.


Eu também acredito que amar é um ato de coragem.
Deixemos então o ódio, o rancor, a falsidade e a inveja para os covardes.


Bem vindos ao meu Blog, meus  novos amigos






Este foi um pensamento  eu tirei de uma postagem na mídia,  escrito pelo ator Liam Neeson  porém modificado e adaptado por mim de um jeito especial para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário